quarta-feira, 9 de junho de 2010

Memory


Luz do diaVeja o orvalho no girassolE a rosa que se desvanesceRosas murcham a toaComo o girassolEu ansio girarmeu rosto para o alvorecerEstou esperando o dia.Meia-noiteNenhum som do pavimentoA lua perdeu sua memoria?Ela esta sorrindo sozinhaNa luz da lampadaAs folhas murchas aos meus pésE o vento começa a gemerMemóriaTão sozinha no luarEu posso rir dos antigos diasEu ainda era belaEu me lembro dos tempos que sabia o felicidade eraDeixe a memória viver novamenteToda luz de ruaParece piscar avisandoAlguém resmungaE a luz de rua apagaLogo será manhãLuz do diaEu tenho que esperar pelo raiar do solEu tenho que pensar em uma nova vidaE eu não devo desistirQuando amanhecerEssa noite também será uma memóriaE um novo dia começaráAs bordas queimadas de dias esfumaçadosO velho frio cheiro da manhãA luz da rua apaga, outro noite terminaOutro dia amanheceToque-meÉ tão fácil deixar-meTão sozinha com a memóriaDos meus dia de solSe tocar-meVocê entenderá o que felicidade éOlheUm novo dia já começou

Nenhum comentário:

Postar um comentário