sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu vou te contar que você não me conhece.
Eu tenho que Gritar Isso!
Porque você tá Surdo e não me ouve...
A sedução me escraviza à você .
Ao fim de tudo você permanece comigo,
Mas preso ao que eu criei
E não a mim!
Quanto mais eu falo sobre a verdade inteira...
Um abismo maior nos separa.
Você não tem um nome.
Eu tenho.
Você é um rosto na multidão.
E eu, sou centro das atenções!
Mas a mentira da aparência do que eu não sou ...
E a mentira da aparência do que você é ...
Porque eu não sou o meu nome
E você não é ninguém
O jogo perigoso que eu pratico aqui...ele busca o limite possível de aproximação!
Através da aceitação da distância e do reconhecimento dela!
Entre eu e você,
Existe a notícia...que nos separa...!
Eu quero que você me veja nua...
Eu me dispo da notícia!
E a minha nudez parada,
Te denuncia e te espelha...
Eu me delato
Tu me ralatas
Eu nos acuso
E confesso por nós...!
Assim me livro das palavras com as quais ...
Você me veste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário