sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dos meus para os seus ...

´A vida é curta
quebre regras
perdoe rapidamente
beije demoradamente, ame verdadeiramente
ria incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir
por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos
mas enquanto estamos aqui, devemos dançar....'

"Compreendi que viver é ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar é manter se vivo! Apreendi que o tempo cura...Que a magoa passa e que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem...Que os verdadeiros amigos permanecem! Que os falsos vão embora...Que a dor fortalece. Aprendi que sonhar não é fantasiar. Que a beleza não está no que vimos e sim no que sentimos! Que o segredo da vida é viver!"

"Foi na tormenta que encontrei minha calmaria"

SÓ NÓS DOIS
Agora somos só nós dois
E não temos que provar pra mais ninguém
Amor, eles não conseguem perceber como é real
Que a gente se encante com alguém, assim...

Existem mil mistérios que renovam os nossos planos de seguir acreditando nesse nosso amor
E nada do que digam vai mudar
O que pensamos deixa estar
E agora vamos, já chegou!

Meu coração vai te mostrar
Que esse amor não precisa esperar
Meu coração vai te mostrar
Que esse amor não precisa esperar
Não precisa esperar!

A fumaça do cigarro por entre um único foco luz
A taça de vinho tinto caída na mesa
Roupas rasgadas e jogadas sem pudor
Sua língua na minha, minha boca nos mamilos
Seu cheiro, meu suor, seus pêlos
O calor, os poros dilatados, o coração na ponta dos dedos
O gemido suave nos ouvidos, a saliva, o arrepio
Suas unhas rasgando minha carne sedenta de fúria e calma
Sua boca seca, meus músculos rígidos de dor e desejo
Cada explosão de hormônios, um sopro de insanidade
Cada pulsão, um gemido, um sentido uma vontade do infinito
Um vulcão arrebentando suas entranhas macias...
Seu delírio, o auge, um ultimo grito...
Por fim nossos corpos nus, a respiração ofegante
Um silencio denunciando o amor acontecido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário