segunda-feira, 2 de julho de 2012

SHE IS SO BLANCHE !









E depois de algum tempo sem escrever , surgem os primeiros registros de tudo o que foi feito . Na verdade sempre é feito muito mais ... são coisas que nos deixam de coração quente , faz com que eu me sinta vivo da cabeça aos pés , me tira o sono e me faz continuar a descobrir mais dessa mulher , BLANCHE !
Dessa vez o exercício foi ocupar o VILA AURORA BAR e ocupamos . Depois disso o videasta Jef Telles que já tinha me proposto um jogo antecipadamente , pegou sua câmera e durante algumas horas brincou de captar BLANCHE ! para seu curta metragem . Esse curta deve ser lançado na segunda quinzena de julho e nós curtimos muito essa nova experiência numa terça - feira (19/06) muito produtiva . Enquanto me confundo entre eu , nós e ela , brinco de ser sério e levo a sério a brincadeira .







Os ensaios continuam . Estamos nos preparando para uma performada - mais uma em busca de repertório - durante o FIT ( Festival Internacional de Teatro ) .BLANCHE ! já confirmou presença na festa " Cultura Pouca é Bobagem " , mas preferiu dar uma esquentadinha na SEDA ( Semana de Audiovisual ) e acima estão as imagens de mais esse experimento .Foi no dia 29/06 na Fábrica de Sonhos - Espaço de Arte e despertou sensações em mim e nos que estavam ali presentes . A vida segue e nós também , em breve novos registros e beijos pra quem me lê ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário